+55 71 98875-0378
sutilezas@terra.com.br
Publicado em: 19/08/2021
Estamos num beco sem saída com a eclosão de alguns momentos aziagos do nosso país...
Afinal, são tantas projeções...Tantos sentimentos vazios, despertos, sombrios... trevosos e que, por assim dizer, ainda vampirizam o mundo. Machucam as nossas Almas e os nossos corpos físicos e sutis.
Daí fica entendido que essas Conexões Mente-Matéria, com o Divino, auxiliam as nossas buscam por um SER iluminado. Por um EXISTIR saudável e empreendedor enquanto passantes no planeta Terra.
De acordo com os ativistas Quânticos, o nosso compartir com o mundo real, suprarreal e transformador é de suma importância para interagirmos no planeta Terra com sabedoria e mestria... Atentos aos sinais da Mente Universal. Para deixar fluir as energias de imenso patamar vibracional que são capazes de curar as nossas Almas com todas as suas miríades.
JESUS, “O Deus Maior de Tudo o que É”, foi considerado pelos estudiosos do tema, a ‘Mola-Mestra’ das vidas transformadas. Dos espaços vazios... das Guerras travadas... O JESUS de Nazaré que há quinhentos anos, foi considerado um dos mais importantes frequentadores do Monte das Oliveiras. Visto que esse SOPRO DIVINO se expressava junto aos seus asseclas nos momentos de extremo humanismo. Politizando-os de modo religioso, progressista e transformador. E assim o DEUS do UNIVERSO se expressa num dos seus principais momentos subjetivos. Exercitando as suas metáforas com o ‘lado direito do cérebro’: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida” João 14:6
Entendemos que a Era da Iluminação, da Física Quântica, da Transpessoalidade, da Espiritualidade e da Realidade-Mundo, configuram instantes importantes para os novos paradigmas do nosso país; inclusive no interagir da Medicina Positivista, da Transpessoalidade, da Física Quântica, da Espiritualidade, do Esoterismo e da Tradicional Medicina Oriental Chinesa.
Isto porque, na Grécia Antiga, até os cães configuravam elos importantes nas sessões terapêuticas (os chamados cientificamente de TAAs...as terapias assistidas por animais). E nesse contexto, os terapeutas comprovaram que ‘o gato’ é detentor de um poder curativo nas várias enfermidades da mente, do corpo e da Alma.
Na visão dos especialistas, o ‘gato’ atuava de modo transformador nos humanos fragilizados em completudes e inteirezas... E enquanto processo terapêutico esse animalzinho de estimação promovia a modificação do ambiente no fortalecimento do Ego daquele paciente através do processo cientificamente comprovado como a ‘identificação projetiva’...
E assim se expressa Deepak Chopra, MD, em algum momento do seu existir totalmente diferente... o totalmente outro...:
“Se existe uma realidade independente da mente, não a conhecemos. Existe apenas uma realidade! Somente uma coisa é contínua e permanece conosco não importa o que aconteça: a consciência”.
Nota: Direitos reservados e protegidos - Nenhuma parte desse texto poderá ser reproduzida por qualquer meio, sem a autorização prévia do autor ou editora por escrito. A infração está sujeita à punição, segundo a Lei 9.610/98